Image Map Sinta-se Princesa: Dicas de Compras na China

Dicas de Compras na China

Por:
Oi princesas, como estão? Vamos falar de compras? Sei que nesse momento de crise, está cada dia mais difícil manter os looks sempre novos e diferentes. Mais sem desespero, que tal compra na china? Calma vou explicar tudo.
Existem vários site da china que enviam para o Brasil, e mesmo com o dólar alto, saem bem mais em conta que em produtos do Brasil. Ainda esta por fora? vamos da uma olha nos site que separei e algumas dicas essenciais para uma boa compra.


1. MiniInTheBox







  1.Pulseira
  2.Chokers
  3.Colar
  4.Headbands
  5.Elásticos 
Para um bom look, Acessórios são essenciais, esse site além de diversos acessórios incríveis também tem cases, fone, carregadores e muito mais. A cada compra você recebe uma porcentagem de volta para a próxima. Frete Grátis
Se esta começando agora com compras na china, super indico esse site para suas primeiras compras.

2. DressLink

 
1.Vestido
2.Jeans
3.Bolsa
4.Bota
5.Óculos Só em uma olhadinha rápida já queremos comprar tudo, Cada peça mais linda que a outra. Mas quando for comprar não esqueça de checar bem o tamanho meninas para não vim pequeno o grande demais. Looks, acessórios e calçados. Frete pago, mas bem baratinho princesas.

3. Yoins

1.Cropped
2.Calça
3.Casaco
4.Salto
Look para todos os gostos, Um pouco maior os preços, mas nada absurdo, pois são produtos de bom qualidade, Uma marca unica. Frete pago, mas com disse são bem mais em conta que no Brasil.

4. Wholesalebuying 

1.Cropped
2.Tênis
3.Casaco
4.Shorts
Esteja sempre na moda, e com looks variados, É simplesmente apaixonante todas a peças. Com certeza terá uma peça que esta querendo e não encontra, ou encontra muito caro nas lojas. Frete pago.

5. Dressgal

1.Cropped
2."Vestido"
3.Gladiadora
4.Óculos
5.Mochila
Por último, mas não menos importante, Site super fofo sem contar nos looks lindos. Frete pago.

Vamos para dicas e coisas importante, A notícia boa é que não é necessário cartão internacional. Tenham cuidado em suas compras meninas, olha bem as medidas e tamanho para que não venha pequeno demais ou grande demais. Tem outro ponto, nem sempre a peça vem igualzinha à da foto, então analisem bem o que vão pedir. Uma dica essencial é compra roupas de inverno no verão, e roupas do verão no inverno, com são roupas da China demoram um pouco na entrega, os correiros brasileiros "ajudam" ainda mais no atraso. Outra coisa que não podem esquecer, se a compra for muito grande, dividam em várias compras, assim tem menos chance de ser taxada. Agora que já estão prontas, partiu compras ?


PS: DICA SUPER EXTRA, ALGUNS SITES OS VALORES ESTÃO EM DÓLARES, ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE CONVERTER ANTES DA COMPRA. E NÃO ESQUEÇA SE COMPRA DIVIDAM EM VÁRIOS PACOTES, ASSIM CORRE MENOR RISCO DE SER TAXADA.

Grande beijos e sintam-se princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário