Image Map Sinta-se Princesa: Hidratação de Chocolate

Hidratação de Chocolate

Por:

Oi princesa, como estão? Como todas sabem manter o cabelo hidratado não é fácil. Mas estamos sempre tentando e em busca de hidratações milagrosas. Então hoje vem com uma receita que estou usando e amando.
A hidratação de chocolate, poderia citar vários benefícios técnicos dos ingredientes, mas o que nos interessa mesmo é na pratica, portanto no meu cabelo ela é incrível. É bom lembrar que cada tipo de cabelo é único e reage de forma diferente a cada hidratação. No meu cabelo que é rebelde, e frisado, reagiu super bem, deu brilho, e o peso exato para reduzir o frizz. Além da maciez e um perfume gostoso, também tirou o aspecto seco das pontas. Bom vamos aos ingredientes que é muito fácil de fazer.

  • Meio copo de água
  • Uma colher de maisena (Amido de Milho)
  • Uma colher de achocolatado em pó
  • Uma colher de leite de coco (Opcional)
Mistura todos os ingredientes em uma panela e leve em fogo baixo. Quando começar a engrossar, como um mingau, desligue. Não deixe ficar muito grosso. Agora é só colocar duas colheres em um recipiente e acrescente uma ou duas da sua máscara de hidratação preferido. Para potencializar ainda mais coloque meia colher de óleo de coco. (Meu cabelo é grande e a receita deu e sobrou, mas se seu cabelo for cheio indico de dobre a receita.) Pronto agora é só aplicar no cabelo e deixar o tempo que está na embalagem da sua máscara. Depois é só enxaguar e finalize com um condicionador. Bom é isso princesas, espero que façam em casa e gostem.

Dica extra: Lavei meu cabelo antes da hidratação para absorver melhor todos os nutrientes. 


Grande Beijo e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário